header top bar

section content

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende adolescente que praticava roubos em Campina Grande

As ações aconteceram nas primeiras horas desta sexta-feira (2) e resultaram na retirada de cerca de meio quilo de substância semelhante à maconha das ruas, e diversas porções de drogas.

Por Priscila Belmont

02/03/2018 às 10h21

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente com dois simulacros de arma de fogo, e prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande. As ações aconteceram nas primeiras horas desta sexta-feira (2) e resultaram na retirada de cerca de meio quilo de substância semelhante à maconha das ruas, e diversas porções de drogas.

Na apreensão mais recente, por volta das 6h, policiais do 10º Batalhão abordaram um adolescente de 16 anos, que foi reconhecido como autor de roubos que estavam acontecendo na localidade. O menor estava no Centro da cidade, nas proximidades do Terminal da Integração, quando os policiais encontraram com ele duas réplicas de arma de fogo, sendo uma de revólver e outra de pistola. O menor foi encaminhando para a delegacia.

Mais cedo, durante a madrugada, policiais desarticularam um ponto de tráfico e prenderam um suspeito com balança de precisão, maconha e cocaína. O homem de 19 anos foi abordado e, na casa dele, no bairro de José Pinheiro, foram encontrados 102 pedras de crack, um tablete com cerca de meio quilo de maconha, e 22 porções da mesma substância. Com o suspeito também foram apreendidos balança de precisão, lâminas, que são comumente utilizadas para fracionamento da droga, dinheiro trocado, e diversos saquinhos plásticos para o transporte e venda de entorpecentes.

Em uma casa abandonada, vizinha a casa do suspeito, os policiais encontraram mais 208 papelotes de maconha, e cinco porções maiores da mesma droga. O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia.

Secom PB

Recomendado pelo Google: