header top bar

section content

Polícia apreende adolescentes e armas em Itabaiana

As apreensões aconteceram a partir de denúncias recebidas pela PM. Um adolescente foi apreendido.

Por Priscila Belmont

27/03/2018 às 10h40

Arma apreendida em Itabaiana-PB

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, sendo três durante ação conjunta, além de munições e drogas, em ações na cidade de Itabaiana, na última segunda-feira (26). As apreensões aconteceram a partir de denúncias recebidas pela PM. Um adolescente foi apreendido.

Na ocorrência mais recente, no fim da tarde, policiais do 8º Batalhão receberam informações que o jovem, de 16 anos, estaria escondendo armas em casa. Durante as diligências, os policiais localizaram uma espingarda calibre 20, e 11 cartuchos. O adolescente foi apreendido e conduzido, junto com a mãe, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ação conjunta – Mais cedo, no fim da manhã, outro menor, apreendido durante uma operação integrada entre as polícias Militar e Civil, indicou um local onde estariam guardadas três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 26. Durante as diligências, os policiais militares e civis encontraram as armas e apreenderam também 109 pedras de substância semelhante ao crack. Armas e drogas também foram levadas para a Delegacia de Itabaiana.

Secom PB

Recomendado pelo Google: