header top bar

section content

Lindolfo Pires recebe senador paranaense e pré-candidato à Presidência da República Alvaro Dias na PB

O presidenciável vem a Paraíba para cumpir agendas em Campina Grande e João Pessoa

Por Assessoria

03/05/2018 às 09h17 • atualizado em 03/05/2018 às 09h18

Lindolfo, Galego do Leite, a pré-candidata a deputada federal, Ana Claudia Vita e o pré-candidato à Presidência da República Alvaro Dias

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS), acompanhado do presidente da legenda no estado, o vereador de Campina Grande, Galego do Leite e da pré-candidata a deputada federal, Ana Claudia Vital, recepcionou na manhã desta quarta-feira (02) no aeroporto João Suassuna em Campina Grande, o senador paranaense e pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Alvaro Dias.

O presidenciável vem a Paraíba para cumpir agendas em Campina Grande e João Pessoa. À noite, protagoniza a primeira edição do ciclo de palestras com presidenciáveis na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande.

Na quinta-feira (03) em João Pessoa, participa de um café da manhã com membros do Podemos na Paraíba com a presença da presidente nacional da legenda, a deputada federal Renata Abreu, de São Paulo.

Entrevistas à imprensa de João Pessoa

Depois, Alvaro integra um debate na Câmara de Vereadores da capital, finalizando a agenda na Paraíba com entrevistas à imprensa pessoense.

Recomendado pelo Google: