header top bar

section content

Grávida é esfaqueada pelo ex-marido dentro da Delegacia da Mulher na Paraíba

A vítima tem 37 anos e está grávida do atual companheiro. Ela foi atingida no olho direito e teve ferimentos em outras partes do corpo.

Por G1

09/05/2018 às 10h02

Mulher foi esfaqueada pelo ex-marido na Delegacia da Mulher, em Bayeux (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido dentro da Delegacia Especializada de atendimento à Mulher, no município de Bayeux, quando aguardava a delegada para prestar queixa contra ele, na noite da última terça-feira (8). A vítima tem 37 anos e está grávida do atual companheiro. Ela foi atingida no olho direito e teve ferimentos em outras partes do corpo.

O acusado, de 28 anos, ex-marido da vítima, já tinha sido intimado pelas ameaças feitas à ex-companheira e estava na delegacia para prestar depoimento. O sobrinho que acompanhava a mulher contou que a tia e o ex-marido estavam em locais separados.

Ela estava esperando ser atendida pela delegada quando foi surpreendida pelo homem. O sobrinho conta que ainda tentou ajudar a tia, mas osó parou com as facadas quando uma policial chegou, atirou e conseguiu prendê-lo.

O casal tem um filho pequeno e estava separado desde 2017. Ela tinha ido morar em São Paulo para fugir das ameaças do ex-companheiro, mas voltou para a Paraíba no último domingo (6) para ver o filho.

Mensagens no celular da vítima mostram as ameaças que ela recebia com frequência. Em um dos textos o ex-marido diz que não vai sossegar enquanto não matar a ex-companheira. Em seguida, ameaça matar a mãe dela e também o filho. De acordo com a irmã da vítima, o acusado não aceitava o fim do relacionamento.

Conversas no celular da grávida esfaqueada dentro da delegacia mostram ameaças do ex-marido, em Bayeux, Paraíba (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, Gabriel Correia já responde a quatro processos por violência doméstica, inclusive contra outra ex-companheira por tentativa de homicídio. Ele está na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, foi ouvido pelo delegado e vai passar por audiêcia de custódia.

Após os ferimentos, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. O quadro clínico da vítima é estável.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/mulher-e-esfaqueada-pelo-ex-marido-dentro-da-delegacia-da-mulher-em-bayeux-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: