header top bar

section content

Deputado Wilson Filho lamenta dupla perda para cidade de Campina Grande com a morte de Lula Cabral

Segundo o deputado foi uma grande perda para Campina Grande e para a Paraíba”, declarou o deputado.

Por Diário do Sertão

15/05/2018 às 20h02 • atualizado em 16/05/2018 às 08h15

Wilson Filho, deputado

O deputado federal Wilson Filho (PTB) comentou o falecimento do vereador Campinense, Lula Cabral (PMB), na manhã desta terça-feira (15), que lutava contra um câncer nos rins. “Fui surpreendido com mais uma triste notícia. É uma grande perda para Campina Grande e para a Paraíba”, declarou o deputado.

Para ele, Lula Cabral representa a luta pela melhoria na qualidade de vida do povo campinense, graças a sua atuação em defesa da educação e daqueles que mais necessitam. Wilson Filho comentou ainda a perda para a política na Rainha da Borborema, que em menos de uma semana, chora a morte de dois grandes homens públicos.

“Estamos impactados com a morte do deputado Rômulo e agora, somos surpreendidos com mais essa triste notícia. Lamento pelo povo da querida Campina e peço que Deus possa confortar os familiares que sofrem com esse momento de luto”, declarou.

Lula Cabral estava internado na Clínica Santa Clara, onde fazia tratamento devido às complicações do câncer. Ele estava em seu terceiro mandato como vereador em Campina Grande. Pai de três filhos, casado com Maria Izabel, professor aposentado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Lula Cabral faleceu aos 70 anos de idade.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: