header top bar

section content

Lindolfo e outros parlamentares relembram trajetória política do deputado federal Rômulo Gouveia

O deputado Lindolfo Pires lamentou o falecimento de Rômulo Gouveia e ressaltou o respeito que o parlamentar tratava os eleitores, aliados e adversários políticos

Por Campelo Sousa

15/05/2018 às 18h23 • atualizado em 16/05/2018 às 08h33

O deputado sousense também relembrou a trajetória de Rômulo

Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba relembraram a trajetória política do deputado federal Rômulo Gouveia, falecido no último domingo (13), vítima de um infarto.

Durante a sessão desta terça-feira (15), os parlamentares destacaram a forma ética como o deputado fazia política dedicando-se, principalmente, aos mais necessitados.

O deputado Lindolfo Pires lamentou o falecimento de Rômulo Gouveia e ressaltou o respeito que o parlamentar tratava os eleitores, aliados e adversários políticos. “Ninguém poderia imaginar que em um dia solene, como o Dia das Mães, pudesse receber tão cedo uma notícia tão trágica. Rômulo era o símbolo da alegria e se dava bem com todas as pessoas que o cercavam”, disse.

O deputado Branco Mendes lembrou que em toda a trajetória política, Rômulo Gouveia se dedicou a trabalhar pelos mais necessitados. “Rômulo soube fazer o bem a todos nós paraibanos. Podíamos ser de qualquer cor partidária, ele não tinha distinção, era um tratamento exemplar para com todos nós”, lamentou Branco Mendes.

A forma amigável como o deputado Rômulo Gouveia tratava as pessoas foi lembrada pela deputada Daniella Ribeiro. A parlamentar afirmou que o deputado federal era incansável na sua vida política e fazia questão de honrar todos os seus compromissos. “Sua marca é de alguém que tinha como grande valor respeitar as pessoas e fazer o bem a quem ele pudesse”, recordou.

“Uma trajetória triunfal. De vitórias e conquistas”, foi assim que o deputado Ricardo Barbosa definiu a vida pública de Rômulo Gouveia. O deputado completou dizendo que Rômulo Gouveia deixa um legado invejável e que sua partida é dolorosa. “Sua ausência, pra todos nós que convivemos com ele, é impreenchível”, declarou Ricardo Barbosa.

PORTAL DIÁRIO com Assessoria

Recomendado pelo Google: