header top bar

section content

Na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, Lira recebe reconhecimento dos Prefeitos por sua atuação

O Senador falou sobre sua atuação em favor dos Municípios brasileiros – em especial dos paraibanos – o que lhe conferiu o título de Senador Municipalista pela a Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

Por Diário do Sertão com Assessoria

24/05/2018 às 11h10 • atualizado em 24/05/2018 às 11h12

Em Brasília, prefeitos se reúnem durante encontro nacional

O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) recebeu o reconhecimento dos Prefeitos do Brasil que participaram, na última quarta-feira (23), da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Foi durante cerimônia que reuniu cerca 3 mil Prefeitos, no Centro de Convenções de Brasília, onde o Senador falou sobre sua atuação em favor dos Municípios brasileiros – em especial dos paraibanos – o que lhe conferiu o título de Senador Municipalista pela a Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

Dentre as ações citadas em sua fala, Lira detalhou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-29/2017), de sua autoria, que aumenta a receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 1% no mês de setembro, para as Prefeituras. Ao final da explanação, ele foi muito aplaudido pelos Prefeitos e acompanhantes. Após os aplausos e o reconhecimento de todos os que estavam no auditório, Lira aproveitou e convidou os Prefeitos paraibanos e seus acompanhantes para um almoço de confraternização.

O almoço reuniu cerca de 80 Prefeitos paraibanos, além de muitas Primeiras Damas, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Presidentes de Câmaras Municipais e diversas lideranças políticas de várias cidades da Paraíba que haviam participado da reunião da CNM.

O Senador ficou muito satisfeito com a presença de todos no almoço de confraternização e mais uma vez reforçou sua disposição em trabalhar pelos Municípios paraibanos. Na conversa com os Prefeitos, durante o almoço, ele disse que continuará defendendo os interesses dos Municípios, em Brasília. “Ajudando os Prefeitos, trabalhando pelos Municípios, eu estarei trabalhando pela população da Paraíba”, disse.

Recomendado pelo Google: