header top bar

section content

Expediente nas repartições estaduais na segunda-feira será no período da tarde

A decisão é válida para todas as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta, salvo serviços essenciais como hospitais e segurança.

Por Portal Diário com Assessoria

29/06/2018 às 08h24

Mudança nos horários por conta do feriado

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), editou Portaria nº 407/2018 alterando o horário do expediente das repartições públicas estaduais nesta segunda-feira (2), que será das 14h às 18h, em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018. A decisão é válida para todas as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta, salvo serviços essenciais como hospitais e segurança.

A portaria determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação do Poder Executivo, deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Estadual após o término do expediente do dia 29 de junho, sendo liberados apenas uma hora antes do início do expediente do dia 2 de julho. A Polícia Militar está autorizada a apreender e recolher os veículos transitando no período sem a devida autorização prévia do Gabinete Militar do Governador.

Recomendado pelo Google: