header top bar

section content

Dr Ronaldo Beserra parabeniza enfermeira paraibana homenageada em encontro internacional de enfermagem

A homenagem foi entregue durante o 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem

Por Assessoria

30/11/2018 às 13h04 • atualizado em 30/11/2018 às 15h09

Ronaldo Beserra participou da solenidade de entrega do prêmio Anna Nery 2018

O Conselheiro Federal Dr Ronaldo Beserra, parabenizou o Cofen pela iniciativa das edições do prêmio Anna Nery, e parabenizou a enfermeira paraibana e professora Telma Ribeiro Garcia pelo recebimento do Prêmio Anna Nery 2018.

Dr Ronaldo que já recebeu o prêmio Anna Nery 2017, falou sobre a importância dessa homenagem: “Esse prêmio é dado ao profissional que empenha a sua vida em favor da enfermagem. Parabenizo a colega Dra Telma pelos seus grandes feitos na nossa profissão, que tem o seu trabalho reconhecido pela categoria. Sem enfermagem não se faz saúde e nós fazemos o que amamos”, Disse Ronaldo Beserra.

A homenagem foi entregue durante o 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, que tem em comum, o compromisso com o cuidar e com a valorização da Enfermagem.

Entrega do prêmio Anna Nery 2018

Dra Telma é graduada em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Santa Emília de Rodat, sendo Mestra em Enfermagem Obstétrica e Neonatal pela USP e Doutorado em Enfermagem pela USP, além de ser graduada em Letra pela UFPB.

Agora aposentada, Dra Telma atuou como professora da UFPB, foi diretora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPB.  Sempre atuante nas causas da enfermagem, também foi Membro da Diretoria da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn Nacional), Membro da Câmara Técnica de Legislação e Normas do Conselho Federal de Enfermagem (CTLN / Cofen).

Sua experiência é na Enfermagem Obstétrica e Enfermagem Fundamental, dedicando-se a sistematização da assistência de enfermagem, ao processo de enfermagem, a sistemas de classificação, nomenclaturas, vocabulários e terminologias de Enfermagem.

Recomendado pelo Google: