header top bar

section content

TRAGÉDIA: Jovem morre afogado em rio após cair de barco na Paraíba

Pescador ainda tentou socorrer jovem, mas não conseguiu. Corpo de Bombeiros faz buscas para localizar corpo.

Por Portal Diário com G1PB

03/01/2019 às 15h50

Jovem desaperceu nas águas do rio após cair de barco em Bayeux na manhã desta quinta-feira (3) (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um jovem morreu após se afogar no rio Paraíba no trecho que passa pela cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um barco com amigos quando se desequilibrou e caiu da embarcação.

Segundo informações repassadas pela cadete Vanessa, do Corpo de Bombeiros, a área em que a vítima caiu era de mangue, fato que pode ter prejudicado o socorro. Um pescador da área, identificado apenas por Adenildo, relatou que tentou ajudar, mas que o jovem afundou rapidamente.

“Eu pescando de rede com um senhora daqui quando escutei uma gritaria ‘pescador, ajuda aqui’. Quando eu botei o moto para chegar junto, tentar resgatar, ele já tinha afundado. Tentei mergulhar, mas infelizmente não consegui”, explicou o pescador que tentou socorrer a vítima.

Alguns amigos da vítima pediram socorro das margens. A vítima era um adolescente que praticava karatê. Adenildo comentou que muitas pessoas, pelo menos 10 vítimas, morreram no trecho em que o adolescente se afogou.

Até o fim da manhã desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros realizava buscas na área para localizar o corpo do jovem.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/03/jovem-morre-afogado-em-rio-apos-cair-de-barco-em-bayeux-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: