header top bar

section content

Dois hospitais em João Pessoa recebem certificação da Qualidade do Cofen

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra parabenizou as unidades de saúde e seus profissionais

Por Assessoria

18/01/2019 às 13h43

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley e o Hospital Nossa Senhora das Neves, receberam na quinta-feira (17), a certificação do Selo da Qualidade do Cofen.

+ Conselheiro Federal participa de inspeção de hospitais que concorrem ao Selo da Qualidade Cofen

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra parabenizou as unidades de saúde e seus profissionais: “Parabenizo todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem, coordenadores setoriais e as gestões dos hospitais Alberto Urquiza da Unimed e HNSN em João Pessoa por alcançar a certificação do Selo Cofen da Qualidade. Com isso a enfermagem demonstra que estão sempre em movimento para alcançar a excelência na assistência garantindo assim o exercício legal e ético da profissão para proteger o cidadão. Este selo será entregue em breve pelo presidente do Cofen, Dr Manoel Neri. Entre mais de 2 milhões de profissionais do Brasil a nossa enfermagem do nordeste se destaca no Brasil e no mundo pois somos o 3º estado a ser certificado”, disse ele.

O selo faz parte do Programa Nacional de Qualidade do Cofen. Além dos hospitais, cada um dos enfermeiros e técnicos de enfermagem recebem uma certificação individual.

Recomendado pelo Google: