header top bar

section content

Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 19 e 20 de janeiro

João Pessoa e Campina Grande devem ter pancadas de chuva ao longo desse fim de semana.

Por Portal Diário com G1PB

18/01/2019 às 13h40

Tempo nublado na Praia do Bessa, em João Pessoa (Foto: Krystine Carneiro/G1)

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (19) varia da temperatura mínima de 20ºC no Brejo até a máxima de 36ºC no Sertão. No Agreste, as temperaturas oscilam entre 21°C e 30°C. No Cariri, a mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 34ºC. No Litoral, a temperatura varia de 25ºC até 31ºC.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), para o sábado, a previsão é de nebulosidade variável. A alta concentração de umidade presente no ar associada ao calor deve deixar o tempo instável e propício a chuvas localizadas.

No Litoral, a previsão é de nebulosidade variável com ocorrência de chuvas a qualquer hora. Brejo e Agreste tem a previsão de nebulosidade variável, mas com possibilidade de chuvas em áreas isoladas. Cariri e Curimataú tem nebulosidade variável com possibilidade de ocorrência de chuvas localizadas.

Por fim, Sertão e Alto Sertão, regiões da Paraíba onde estão sendo registradas fortes chuvas e ventos, a previsão para o sábado é de nebulosidade variável com ocorrência de chuvas isoladas.

As informações meteorológicas são fornecidas pela Aesa e pelo Climatempo.

Em João Pessoa, o tempo tanto no sábado, quanto no domingo, é de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora. No sábado a temperatura deve variar entre 24°C e 31°C e no domingo, a mínima sobe um pouco para 35°C enquanto a máxima permanece a mesma.

Em Campina Grande, a previsão do tempo no sábado e no domingo é a mesma. Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. No sábado, a temperatura oscila entre 21°C e 31°C, enquanto no domingo passa a ficar entre 21°C e 34°C.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/18/veja-previsao-do-tempo-na-pb-e-clima-para-o-fim-de-semana-19-e-20-de-janeiro.ghtml

Recomendado pelo Google: