header top bar

section content

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande

O suspeito já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Entorpecentes há cerca de dois meses

Por Secom

05/02/2019 às 13h52

Material apreendido com o suspeito

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (5), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em Campina Grande. O estudante, de 24 anos, foi abordado por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE /CG).

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão decretado pela Vara de Entorpecentes. No momento das buscas, foram localizados comprimidos da droga sintética Ecstasy, além de porções de maconha e haxixe. O caso ocorreu no bairro do Alto Branco.

Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam uma motocicleta, por encontrar indícios de que o veículo seria usado na atividade ilícita. Esta é a primeira apreensão de droga sintética realizada neste ano, em Campina Grande.

O suspeito já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Entorpecentes há cerca de dois meses, após o Disque 197 receber denúncias informando que ele seria um traficante de drogas sintéticas e atuava principalmente em bares e boates de Campina Grande.

Após obter indícios da participação dele nos crimes, a polícia obteve da Justiça autorização para realizar buscas na residência do suspeito, onde foram encontradas as substâncias entorpecentes.

Recomendado pelo Google: