header top bar

section content

Comando Geral e Diretoria de Saúde PMPB comemora os 187 anos da PM: ‘Cuidando de quem nos PROTEGE.’

Além de comemorar o aniversário da corporação, o objetivo da solenidade foi atender os policiais com diversas ações voltadas para a saúde e bem-estar

Por Assessoria

11/02/2019 às 14h29 • atualizado em 12/02/2019 às 14h46

O CMT Geral Cel Euler Chaves , através da DSAS comemorou o aniversário da PMPB, levando ações de Saúde aos Batalhões e Cia.

Além de comemorar o aniversário da corporação, que foi fundada em 03 de fevereiro de 1832, o objetivo da solenidade foi atender os policiais com diversas ações voltadas para a saúde e bem-estar, com testes rápidos, orientações e disponibilização dos serviços da Diretoria de Saúde e Assistência Social, Projeto Caminhar, Coordenadoria de Educação Física e Desportos, e parceiros da corporação.

“Essas ações visam acolher ainda mais, os nossos homens e mulheres da corporação, fazendo um olhar e acompanhamento da Saúde dos nossos PMs”, disse o Capitão QOS Ronaldo Beserra.

Ação de saúde em comemoração ao 187 anos da PM na PB

História
Fundada em 03 de fevereiro de 1832, a PM nasceu como Corpo de Guardas Municipais Permanentes, que previa a organização em Cavalaria e Infantaria, e efetivo de aproximadamente 50 pessoas. Hoje, para o policiamento ostensivo e preventivo, a PM dispõe de 15 Batalhões de área, 7 Companhias Independentes, e 6 unidades especializadas, entre Batalhões, Companhias e um Grupamento, atuando nos 223 municípios da Paraíba.

Ação de saúde em comemoração ao 187 anos da PM na PB

Confira as fotos!

Tags:
Recomendado pelo Google: