header top bar

section content

Moto explode e homem morre após sofrer acidente com ônibus na BR-230

Suspeita da PRF é que tudo tenha ocorrido após a vítima ter tentado fazer uma ultrapassagem indevida.

Por G1PB

20/02/2019 às 11h27

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da colisão, a moto explodiu e o motociclista morreu na hora (Foto: Artur Lira/G1)

Um motociclista morreu ao colidir a moto em um ônibus do transporte coletivo de Campina Grande, no início da noite desta terça-feira (19), em um trecho da BR-230, próximo a uma casa de festas, na saída para o distrito de São José da Mata. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da colisão, a moto explodiu e o motociclista morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 e a suspeita da PRF é que tudo tenha ocorrido após a vítima ter tentado fazer uma ultrapassagem indevida, de modo que acabou colidindo de frente com o ônibus. A moto foi arrastada e pegou fogo em seguida.

Os passageiros do ônibus não se feriram e foram transferidos para outro veículo, já o motorista sentiu-se mal e precisou ser socorrido para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por conta do acidente, o trecho foi interditado e o trânsito ficou lento na área. A PRF vai investigar o caso.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/02/19/moto-explode-e-homem-morre-apos-acidente-envolvendo-onibus-na-br-230-em-campina-grande.ghtml

Recomendado pelo Google: