header top bar

section content

Deputada estadual Estela Bezerra fica ferida após colidir carro em árvore, em João Pessoa

Estela estava sozinha dentro do carro e perdeu o controle da direção na ladeira da comunidade do Timbó.

Por Portal Diário com G1PB

21/02/2019 às 10h05

Deputada estadual Estela Bezerra (PSB), na Paraíba (Foto: ALPB/Divulgação)

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) sofreu um acidente de carro no início da manhã desta quinta-feira (21), no bairro dos Bancários, na comunidade do Timbó, em João Pessoa. De acordo com a assessoria da candidata, o carro colidiu com uma árvore, na ladeira que liga a comunidade ao bairro do Altiplano, depois que ela perdeu o controle da direção.

Inicialmente a assessora de comunicação da deputada havia informado que o acidente aconteceu na ladeira do bairro do Cuiá. No entanto, às 10h, a informação foi corrigida.

Estela estava voltando para casa, no bairro de Manaíra, depois de participar de uma aula de hidroginástica. Ela estava sozinha no veículo no momento do acidente.

A deputada foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com pequenas escoriações. Ela deu entrada na unidade de saúde às 9h e passa por exames, mas está consciente e orientada. O estado de saúde da deputada é regular.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/02/21/deputada-estadual-estela-bezerra-fica-ferida-apos-colidir-carro-em-arvore-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: