header top bar

section content

Jovem é morto a tiros enquanto jogava futebol na Paraíba

Jovem foi atingido com dois tiros na cabeça. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Por Portal Diário com G1PB

12/03/2019 às 10h05

Após o crime, o acusado foragiu do local e ainda não foi identificado

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros enquanto jogava futebol, no bairro de Tibiri II. Outro homem foi baleado quando voltava do trabalho, no distrito de Odilândia. Os dois crimes aconteceram nesta segunda-feira (11), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O primeiro crime aconteceu por volta das 18h. O jovem estava jogando futebol em um campo no bairro de Tibiri II quando foi atingido por dois tiros na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relato de Renê Lima, condutor do SAMU, quando chegaram ao local do crime a enfermeira constatou que a vítima ainda estava com vida e imediatamente o colocaram na viatura para levá-lo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, durante o percurso ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Outra vítima, de 45 anos, relatou à polícia que ao voltar do trabalho foi abordado por dois homens, no distrito de Odilândia. Ele foi baleado na axila e chegou consciente ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos dos dois crimes, até o início da manhã desta terça-feira (12), ainda não foram localizados.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/03/12/jovem-e-morto-a-tiros-enquanto-jogava-futebol-em-santa-rita-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: