header top bar

section content

Jovem é baleado enquanto jogava bola e morre em hospital, na Paraíba

Jovem é baleado enquanto jogava bola e morre em hospital, na Paraíba

Por G1PB

02/08/2019 às 09h36 • atualizado em 02/08/2019 às 10h20

A colisão ocorreu na PB 400 na Serra de Monte Horebe. (Foto: Ilustrativa)

Um jovem de 19 anos foi baleado e morreu na noite desta quinta-feira (1º), enquanto jogava bola em um ginásio conhecido como “Renatão”, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 21h.

De acordo com o delegado Hugo Hélder, o jovem estava jogando bola quando alguns homens chegaram atirando contra ele, dentro da quadra. Ele foi atingida por vários disparos, inclusive na cabeça. O jovem foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Na unidade de saúde, ele deu entrada por volta das 22h, passou pelos procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Civil, a investigação do caso ainda está em andamento, mas até as 6h40 desta sexta-feira (2), nenhum suspeito havia sido preso. Também não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/02/jovem-e-baleado-enquanto-jogava-bola-e-morre-em-hospital-na-paraiba.ghtml

Recomendado pelo Google: