header top bar

section content

Show dos Paralamas e entrega de Batalhão Motorizado marcam os 434 anos de João Pessoa nesta segunda

As comemorações pelos 434 anos de João Pessoa se encerram com o Concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba e o show da banda Paralamas do Sucesso

Por Portal Diário com Assessoria

02/08/2019 às 15h39

A apresentação será a partir das 18h no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, na Capital.

A programação promovida pelo Governo do Estado tem início às 9h, com uma missa solene na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, presidida pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson. Já às 10h, ocorrerá a entrega do Batalhão de Policiamento Motorizado, na Avenida Epitácio Pessoa.

O Batalhão, inicialmente, irá operar com 100 motocicletas Honda XRE 300. Os investimentos, somando também a customização para o serviço policial, ultrapassam os R$ 2 milhões. O Batalhão de Policiamento Motorizado contará, ainda, com cinco motocicletas Harley-Davidson 1.600 cilindradas, para o serviço de batedor e escolta. Estas motocicletas são o resultado de uma parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Outras motocicletas – do tipo BMW GS 800 cilindradas – estão em processo de licitação. Além disso, foram investidos mais de R$ 50 mil na reforma do prédio que sediará o Batalhão que, em um ponto estratégico, terá rotas rápidas para várias partes da Capital.

Show dos Paralamas – As comemorações pelos 434 anos de João Pessoa se encerram com o Concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba e o show da banda Paralamas do Sucesso. A apresentação será a partir das 18h no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, na Capital.

Para ter acesso ao show dos Paralamas e da Orquestra Sinfônica, o Governo do Estado pede o envolvimento dos paraibanos num amplo gesto de solidariedade, com a doação de um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será dividida entre 17 instituições que atendem a pessoas carentes na Capital. Entre elas, estão o Hospital Padre Zé, a Vila Vicentina Júlia Freire, Casa da Criança com Câncer, Lar da Providência e o Instituto dos Cegos.

Recomendado pelo Google: