header top bar

section content

Incêndio destrói loja de descartáveis, no Centro de João Pessoa

Para resfriar o estabelecimento, o Corpo de Bombeiros precisou arrombar tanto a grade de proteção da loja quanto a porta principal.

Por G1 PB

09/08/2019 às 06h35

Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 3h30, quando as chamas já estavam intensas, em loja de descartáveis, em João Pessoa — Foto: Sargento Bezerra/Arquivo Pessoal

Um incêndio destruiu uma loja de produtos descartáveis, localizada próxima ao Mercado Central, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 3h30 e como o material é inflamável, se alastrou rapidamente.

Perto da loja ficam outros estabelecimentos que também possuem materiais inflamáveis, mas nenhuma foi atingida. O trabalho de combate às chamas tem sido intenso para evitar que o fogo se alastre. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.

Para resfriar o estabelecimento, o Corpo de Bombeiros precisou arrombar tanto a grade de proteção da loja quanto a porta principal. Nas primeiras horas da manhã, no entanto, com o incêndio concentrado na parte de trás da loja, os bombeiros focaram o trabalho onde havia mais chamas. Até as 5h55 não havia informações do que teria causado o incêndio.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/09/incendio-destroi-loja-de-descartaveis-no-centro-de-joao-pessoa.ghtml

APRIMORANDO

VÍDEO: Secretaria de Educação de Santa Helena realiza Jornada On-line e é elogiada pela UNDIME-PB

REFERÊNCIA

VÍDEO: Padre diz que Frei Damião e Padre Cícero são grandes exemplos para a Igreja Católica

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: Senador da Paraíba promete empenho pelo novo Hospital Universitário do Sertão

SAÚDE

VÍDEO: Diretora do HUJB de Cajazeiras fala sobre casos de crianças com coronavírus: ‘Têm sintomas leves’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!