header top bar

section content

Corpo de homem é encontrado queimado e com marcas de tiros na PB

Corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (19) ao lado de documentos de pernambucano.

Por G1PB

20/08/2019 às 11h09

Apesar de ser cobrador, no momento do crime ele estava dirigindo o carro porque o motorista precisou se ausentar

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) na zona rural de Aroeiras, no Agreste paraibano. O corpo da vítima estava parcialmente carbonizado e tinha marcas de tiros. Foram encontrados documentos ao lado do corpo, mas a Polícia Civil ainda não sabe se pertenciam a vítima.

De acordo com as informações do delegado de Polícia Civil, João Joaldo, o corpo foi localizado no fim da manhã, mas a suspeita inicial é de que o crime tenha ocorrido por volta de 6h também desta segunda-feira. O corpo foi encontrado no Distrito de Pedro Velho, na zona rural de Aroeiras.

Ainda segundo o delegado, o corpo estava parcialmente queimados e tinha marca de cinco tiros, sendo três na cabeça e dois nas costas. Por causa disso, a Polícia Civil acredita que o caso se trate de uma execução. “Ouvimos alguns moradores e existem fortes indícios de uma execução. Três disparos na cabeça e dois nas costas”, disse ele.

Documentos
Ao lado do corpo da vítima, a Polícia Civil encontrou uma carteira parcialmente queimada. Nela estavam uma carteira de identidade e um título de eleitor, mas a Polícia Civil ainda não confirmou se pertenciam à vítima. Porém, os dados dos documentos mostram que a pessoa seria natural da cidade de Gravatá e tinha título de eleitor em Surubim, ambas no vizinho estado de Pernambuco.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/19/corpo-de-homem-e-encontrado-queimado-e-com-marcas-de-tiros-em-aroeiras-pb.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana