header top bar

section content

Lindolfo Pires participa de Audiência Pública do Orçamento Participativo em Sousa

O evento foi realizado pela Prefeitura de Sousa, através das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento, Finanças e Controladoria e Gabinete Institucional

Por Assessoria

23/08/2019 às 09h01

O deputado esteve participando da audiência pública em Sousa

O deputado estadual Lindolfo Pires participou de Audiência Pública do Orçamento Participativo Municipal na cidade de Sousa, Sertão do estado, na noite de quarta-feira (22).

O evento foi realizado pela Prefeitura de Sousa, através das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento, Finanças e Controladoria e Gabinete Institucional, promoveu Audiência Pública do Orçamento Participativo – OP.

Segundo Lindolfo Pires, único deputado estadual presente: “A participação popular é indispensável para o bom funcionamento de uma democracia. A vontade popular para a execução das políticas públicas fica reforçada através do Orçamento Participativo, e com medidas assim, o prefeito Tyrone fortalece a sociedade local e demonstra saber ouvir a população”, destacou.

O deputado juntamente com as lideranças em audiência pública em Sousa

O evento aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, no qual centenas de sousenses da sede a da zona rural puderam contribuir com a construção de propostas para o orçamento de 2020.

O prefeito Tyrone destacou o evento como muito relevante para o desenvolvimento de Sousa. Durante o evento, ele acompanhou atentamente cada proposta, junto aos secretários municipais e vereadores

Recomendado pelo Google: