header top bar

section content

Pescadores encontram corpo de homem em açude na Paraíba

Corpo Bombeiros acredita que homem sofreu afogamento durante o último fim de semana.

Por G1 PB

04/09/2019 às 07h23

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelas características no local, tudo indica que a vítima morreu por afogamento no fim de semana.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em um açude próximo à BR-230, no bairro do Velame, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (3). O corpo foi visto boiando no local por pescadores que acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada.

Segundo o Corpo de Bombeiros em Campina Grande, a ocorrência foi registrada por volta de 10h20. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelas características no local, tudo indica que a vítima morreu por afogamento no fim de semana.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado e realizou uma perícia no local. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde deve passar por exames para atestar o motivo da morte.

O Corpo de Bombeiros também destacou que o homem não tinha identificação. A vítima aparentemente tem 30 anos de idade. No local não foi encontrado nenhum tipo de documento.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/09/03/pescadores-encontram-corpo-de-homem-em-acude-de-campina-grande.ghtml

Recomendado pelo Google: