header top bar

section content

Suspeito de matar radialista vai para cadeia pública da Paraíba após audiência de custódia

Vítima foi encontrada morta na quinta-feira (29). Durante audiência de custódia nesta quarta-feira, familiares e moradores da cidade fizeram manifestação pedindo por justiça.

Por G1PB

05/09/2019 às 08h50

Durante audiência de custódia do suspeito, familiares da vítima e moradores fizeram manifestação, em Itaporanga, PB (Foto: Janaina Pacheco/Arquivo Pessoal)

O homem preso suspeito de matar um radialista em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, na audiência a Justiça determinou a prisão preventiva do homem e ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Durante a audiência de custódia do suspeito, familiares da vítima e moradores de Itaporanga se reuniram em frente ao fórum da cidade e fizeram uma manifestação pedindo justiça pela vítima, Denisvaldo Mendes Pacheco, encontrada morta na tarde da quinta-feira (29).

Suspeito se apresentou à polícia na sexta-feira (30)
O suspeito foi preso na última sexta-feira (30) ao se apresentar à polícia um dia após o corpo da vítima ser encontrado na zona rural de Itaporanga. Denisvaldo Mendes Pacheco foi encontrado morto na tarde da quinta-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Denisvaldo Mendes estava com marcas de espancamento. As primeiras investigações revelaram que vítima e suspeito teriam um relacionamento extraconjugal. A polícia investiga se o relacionamento entre os dois homens teria relação com a motivação do crime.

Ainda de acordo com a polícia, já havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Na sexta-feira (30), ao se apresentar à polícia com um advogado, o homem negou ter cometido o crime.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/09/04/suspeito-de-matar-radialista-vai-para-cadeia-publica-de-itaporanga-pb-apos-audiencia-de-custodia.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana