header top bar

section content

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de agredir e estuprar menino de 4 anos, em João Pessoa

Agressão e abuso teriam acontecido quando criança brincava em frente à casa onde mora. Mãe do menino denunciou caso à polícia após perceber marcas no corpo do filho.

Por Portal Diário com G1PB

05/10/2019 às 16h19

Ele é suspeito de abusar a criança

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite da sexta-feira (4), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é suspeito de agredir e estuprar um menino de 4 anos. A apreensão teria acontecido após a mãe da criança perceber as marcas no corpo da vítima, descobrir o nome do suspeito e denunciar o caso à polícia.

Conforme relato da mãe da vítima à polícia, o menino estava brincando com outras crianças em frente à casa onde mora, no bairro Alto do Mateus, quando a criança teria sido atraída pelo adolescente e, em seguida, foi agredida e estuprada por ele.

Após a denúncia da mãe da criança, o adolescente foi apreendido no mesmo bairro. Segundo depoimento da mãe da vítima à polícia, ela denunciou o caso após a menina ter dito o nome de quem teria a agredido e cometido o abuso.

Ao perceber as marcas do corpo do filho, a mãe do menino acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a criança foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Até as 10h deste sábado, o hospital não havia divulgado o estado de saúde da criança. Já o adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, para prestar depoimento. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Recomendado pelo Google: