header top bar

section content

Rádio Pop FM 89,3 transmitirá Hora H, com Heron Cid, em João Pessoa

O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, em João Pessoa, e transmitido por plataforma digital própria

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/11/2019 às 11h08

A rádio Pop 89,3 FM será a emissora que irá transmitir o programa Hora H, com Heron Cid, em João Pessoa. O anúncio foi feito nesta terça-feira (12) pelo jornalista, que será âncora do programa com estreia prevista para o próximo dia 2 de dezembro. O Hora H será transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, às 18h. Ele formará a Rede Mais, uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba.

“A Pop FM é uma emissora de audiência crescente em toda a região metropolitana de João Pessoa e que chegou ao mercado com uma proposta de comunicação moderna e dinâmica, elementos que se chaves na nossa nova proposta de integração de conteúdo digital e radiofônico, com a Rede Mais”, pontuou Heron Cid.

Para o diretor artístico da rádio Pop FM, André Santos, o projeto nasce de modo audacioso, unindo um novo formato de compartilhamento de conteúdo, com a marca profissional do jornalista Heron Cid, para quem vem se destacando como um dos principais nomes do jornalismo do Nordeste.

“Heron é um ‘multicomunicador’. Ele é bom de rádio, bom de TV, bom de texto. São poucos os profissionais no Brasil que conseguem reunir todas essas habilidades. Heron é um jornalista completo. Tenho certeza que com a capacidade do Heron, seu conhecimento e magia que ele transmite no rádio, o programa será um grande sucesso”, comentou.

O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, em João Pessoa, e transmitido por plataforma digital própria e reproduzido por emissoras com alcance regional, do Litoral ao Sertão do Estado. Já são dez emissoras integrantes da nova rede.

O novo radiofônico reúne profissionais do próprio Portal MaisPB com experiências em emissoras de destaque da radiofonia pessoense e levará ao ar o estilo que consagrou o jornalista Heron Cid nos microfones: precisão na informação, equilíbrio, firmeza, dinamismo, alegria, versatilidade e credibilidade. Com um diferencial, a conexão com Brasília, o epicentro da política nacional.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

NOVO DESAFIO

VÍDEO: IJMP encerra Novena da Imaculada Conceição, e padre anuncia que vai abrir casa de missão no Pará

SINDOJUS-PB

VÍDEO: Oficiais de justiça de Cajazeiras se reúnem em workshop para debater sobre o futuro da categoria

ESTUDANTE DO 9º ANO

VÍDEO: Aluno cajazeirense ganha medalha na Olimpíada Brasileira de Matemática e se destaca nacionalmente

SORRIA

VÍDEO: ortodontista sousense fala das lentes de contato dentais e facetas de porcelana