header top bar

section content

Efraim Filho debate momento político e econômico do país no Encontro de Valor 2019

O Encontro de Valor recebe anualmente mais de 400 participantes entre fornecedores parceiros do setor e os maiores empresários atacadistas e distribuidores de todo o país

Por Portal Diário com Assessoria

27/11/2019 às 08h03

Efraim Filho participou do Encontro de Valor, na Fecomercio

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), líder da bancada paraibana no Congresso, participou na Fecomercio, em São Paulo, de mais uma edição do Encontro de Valor, promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad). O Encontro de Valor recebe anualmente mais de 400 participantes entre fornecedores parceiros do setor e os maiores empresários atacadistas e distribuidores de todo o país.

O seleto encontro anual, é focado em relacionamento, oportunidades de negócios, disseminação de informação relevante e debate qualificado sobre temas fundamentais para a Cadeia Nacional de Abastecimento com foco no Canal Indireto.

Neste ano, o Encontro de Valor debateu o atual momento político e econômico, com a participação de membros da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo – FCS e da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços – UNECS.

De acordo com o deputado Efraim Filho, que preside a Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS), a Reforma Tributária continua como um dos pontos mais importantes para este segmento. “Com altos impostos o Brasil não consegue atrair investimentos, mas agora temos uma oportunidade ímpar de alavancar a economia com tributos menores. A Reforma Tributária é um ponto aguardado por todos, desde o pequeno empreendedor até as multinacionais. Com a reforma o país terá mais chances de se reinventar e gerar mais emprego e renda”, avaliou o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB)

Durante a programação, a entidade realizou o painel Momento Político, que contou com a participação dos deputados Efraim Filho, presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS), Jerônimo Goergen, relator da MP da Liberdade Econômica, Hercílio Coelho Diniz e Osires Rodrigues Damaso. Também participaram Emerson Destro, presidente da Abad, George Pinheiro, presidente da Unecs e da CACB, além dos vice-presidentes da Abad Juliano Faria Souto e José Luiz Turmina.

Recomendado pelo Google: