header top bar

section content

Tentativa de assalto termina com troca de tiros perto de faculdade e com dois homens presos, na PB

Um dos ladrões chegou a fugir para dentro do campus, mas acabou detido nas proximidades do Centro de Tecnologia da instituição de ensino.

Por G1PB

28/11/2019 às 09h59

Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (Foto: Krystine Carneiro/G1)

Uma troca de tiros foi registrada na manhã desta quinta-feira (28) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, nas proximidades do Campus 1 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em meio ao tumulto, dois homens acabaram presos.

Tudo começou quando dois ladrões armados realizaram um assalto na área, mas acabaram interceptados por uma vitatura do Batalhão de Polícia Ambiental da Polícia Militar da Paraíba que passava pelo local na hora do crime.

Policiais e ladrões trocaram tiros. No tumulto, um dos ladrões foi preso imediatamente. O segundo fugiu e entrou no campus da UFPB, mas a polícia foi atrás e realizou um cerco para tentar prendê-lo.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM da Paraíba, nenhum tiro foi disparado dentro da universidade. Os policiais cercaram o segundo ladrão e o prenderam nas proximidades do Centro de Tecnologia da instituição, a poucos metros do local original do assalto.

Os dois homens foram levados para a Central de Polícia Civil, onde serão autuados em flagrante. Uma arma foi apreendida.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/11/28/tentativa-de-assalto-termina-com-troca-de-tiros-perto-da-ufpb-e-com-dois-homens-presos.ghtml

Recomendado pelo Google: