header top bar

section content

Sala 10 é reconhecida como a melhor agência da Paraíba em 2019

A Sala 10 ficou em primeiro lugar nas categorias out off home/institucional com o cliente Motiva, digital display e campainha do ano com o cliente Prefeitura de Monteiro e filme institucional com o cliente Laboratório Analisis

Por Portal Diário com Assessoria

29/11/2019 às 17h11 • atualizado em 29/11/2019 às 17h14

Sala 10 comunicação foi eleita agência do ano no Prêmio Carcará 2019

Pelo segundo ano consecutivo a Sala 10 comunicação foi eleita agência do ano no Prêmio Carcará 2019, uma iniciativa independente organizada pelo Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro-PB). Trata-se do Oscar da publicidade paraibana, com jurados experientes e com credibilidade nos mercados das regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

A Sala 10 ficou em primeiro lugar nas categorias out off home/institucional com o cliente Motiva, digital display e campainha do ano com o cliente Prefeitura de Monteiro e filme institucional com o cliente Laboratório Analisis. O resultado final com a soma da sua participação em todas as categorias, garantiu a agência a mais importante premiação da noite, o prêmio agência do ano. “É a soma do esforço de muita gente talentosa. Ser bicampeã aumenta nossa responsabilidade”, disse Romero Belmont, diretor associado da Sala 10.

O prêmio Carcará foi realizado no último dia 20 de novembro no hotel Globo, centro histórico de João Pessoa, e reuniu todo o mercado publicitário da Paraíba, veículos de comunicação e fornecedores da indústria da comunicação do estado. “É a coroação do trabalho de todo o mercado. Estou feliz e honrado em participar de um evento que entrou definitivamente no calendário da propaganda da Paraíba”, confirmou Dann Costa, sócio diretor de criação da Sala 10.

A Sala 10 também foi finalista nas categorias out off home/institucional, impresso mercado, impresso institucional, digital display, filme mercado, filme institucional. “Importante reconhecer o esforço do Sinapro na realização do prêmio. Credibilidade e crença em um mercado cada vez mais qualificado é o caminho que estamos trilhando”, finalizou Victor Paiva, diretor associado da Sala 10.

O júri foi composto pelos profissionais Paulo André Bione que trabalhou para algumas das mais importantes agências brasileiras como Ogilvy São Paulo, W/Brasil, hoje W/McCann e Talent, hoje Talent Marcel. Igor Gazatti é um criativo com mais de 20 anos de estrada, já trabalhou em grandes agências do Nordeste, como Propeg, Martpet, Ampla, Link e BG9 e Adriano Abdalla que acumula mais de 19 anos de experiência em digital, propaganda e conteúdo.

Recomendado para você pelo google

ESPORTE E EDUCAÇÃO

VÍDEO: Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, encerra o ano letivo 2019 com Olimpíadas Internas

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

VÍDEO: Conselheiros do OD se confraternizam em Cajazeiras e já iniciam debates sobre as ações para 2020

EDUCAÇÃO E EMPREGO

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe coordenadora e estudantes do Núcleo de Empregabilidade da FSM

MISSÃO CUMPRIDA

VÍDEO/FOTOS: Prefeito encerra aniversário de Santa Helena com mais inaugurações e shows em praça pública