header top bar

section content

Sobre o comando de Efraim Filho, Bancada federal se reúne nesta quarta com Dnit

O coordenador da bancada, deputado federal Efraim Filho (DEM), explicou que o encontro busca discutir e nivelar informações a respeito da parte técnica e burocrática do projeto

Por Redação Diário

05/02/2020 às 11h31 • atualizado em 08/02/2020 às 15h33

Deputado Efraim Filho

A bancada federal da Paraíba se reúne as 13h30 desta quarta-feira (5) com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Brasília, para discutir a retomada das obras de adequação de capacidade da BR-230, entre os municípios de Cabedelo e João Pessoa.

O coordenador da bancada, deputado federal Efraim Filho (DEM), explicou que o encontro busca discutir e nivelar informações a respeito da parte técnica e burocrática do projeto, medidas que precisam ser adotadas, cronograma e planejamento para reverter, do ponto de vista administrativo, a paralisação dos serviços.

Efraim acrescentou que os deputados e senadores paraibanos também pediram um encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes. “Para discutir a questão orçamentária. A bancada encaminhará o pedido para recompor os R$ 50 milhões que foram retirados pelo esgotamento do prazo”, disse.

Segundo ele, o retorno dos recursos permitirá que a empresa retome os serviços. “A bancada vai para cima, vai cobrar, vai mostrar que se trata da obra de mobilidade urbana mais importante do estado da Paraíba e que nós queremos que isso possa ser resolvido”, arrematou o coordenador.

Recomendado pelo Google: