header top bar

section content

Lindolfo Pires vota favorável ao Decreto de Calamidade Pública em decorrência do coronavírus no Estado

A realização de uma sessão 100% online foi necessária por conta da pandemia do Coronavírus

Por Portal Diário com Assessoria

24/03/2020 às 08h45

Deputado sousense Lindolfo Pires. Foto: Diário do Sertão

O deputado estadual Lindolfo Pires participou de sessão online nesta segunda-feira (23) que aprovou por unanimidade o decreto que declara a estado de calamidade pública na Paraíba em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

A realização de uma sessão 100% online foi necessária por conta da pandemia do Coronavírus, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no último dia 11 de março. A sessão foi transmitida pelo YouTube e Facebook da ALPB.

Dentro da recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, a ALPB suspendeu as atividades até o próximo dia 2 de abril, com a ressalva de que poderia ser convocada uma sessão extraordinária a qualquer momento para deliberar sobre projetos de interesse público.

“Parabenizo a Mesa Diretora da Assembleia por esta iniciativa pioneira da votação online. Foi uma decisão acertada.

Estamos vivendo um momento delicado onde a crise do Coronavírus terá impacto forte na vida dos paraibanos. É uma situação onde as diferenças partidárias ficaram de lado, e a união, solidariedade e empatia com o bem-estar dos paraibanos ficou demonstrada na aprovação por unanimidade , disse Lindolfo.

Recomendado pelo Google: