header top bar

section content

Wilson Filho lamenta morte de assessora administrativa da Frei Damião com suspeita do Covid-19

O resultado do teste que confirmará ou descartará a infecção pelo novo Coronavírus será divulgado nesta quarta-feira (24), após análise do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB).

Por Redação Diário

24/03/2020 às 12h02 • atualizado em 25/03/2020 às 00h32

Deputado Wilson Filho

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lamentou, em nota de pesar divulgada nesta terça-feira (24), o falecimento da assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite Batista.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para Covid-19, desde o dia 13 de março deste mês.

O resultado do teste que confirmará ou descartará a infecção pelo novo Coronavírus será divulgado nesta quarta-feira (24), após análise do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB).

Confira a nota de pesar na íntegra:

Nosso mais profundo pesar pelo falecimento, na manhã desta terça-feira (24), da assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite Batista, com suspeita de ter contraído o Covid-19.

Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos desta competente profissional, ao mesmo tempo em que direcionamos nossas preces e orações para que Deus possa confortá-los.

Quézia serviu por muitos anos com distinção na Secretaria de Saúde da Paraíba e deixa uma lacuna que será difícil de ser preenchida, principalmente em tempos de pandemia, nos quais os profissionais da Saúde são, mais do que nunca, indispensáveis para a sociedade.

Assessoria

Tags:
CRISTOLOGIA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco fala sobre Jesus Cristo na ótica da história e da teologia

NA TV DIÁRIO DO SERTÃO

VÍDEO: As últimas notícias da região de Sousa na política e na área da saúde com Levi Dantas

CRISTO COMO EXEMPLO

VÍDEO: Em mensagem de Semana Santa, padre pede solidariedade às dores do mundo neste momento de pandemia

DIA DO JORNALISTA

VÍDEO: Premiado jornalista lamenta ataques de Bolsonaro a colegas da imprensa: “Não acredito em mudança”

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!