header top bar

section content

Com agências de atendimento fechadas, saiba como falar com a Energisa sem sair de casa

Os serviços oferecidos nas agências estão disponíveis no aplicativo Energisa On e no WhatsApp, por meio da atendente virtual Gisa

Por Portal Diário com Energisa

26/03/2020 às 10h32

Para buscar atendimento, a Energisa oferece o aplicativo Energisa On, disponível para Android e IOS, e a assistente virtual Gisa, acessível no WhatsApp

Diante do cenário que estamos vivendo, a Energisa reforçou o atendimento aos clientes nos seus canais digitais: o aplicativo Energisa On, disponível para Android e IOS, e a assistente virtual Gisa, acessível no WhatsApp pelo número 83 99135-5540. Com todas as agências de atendimento presencial do estado fechadas, por causa do avanço da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, a prioridade da Energisa é continuar atendendo bem seus clientes, sem que eles precisem sair de casa.

Para isso, o aplicativo Energisa On e a atendente virtual Gisa estão disponíveis 24h por dia, qualquer dia da semana, gratuitamente. Vale ressaltar que mais de 80% dos serviços oferecidos nas agências de atendimento físico também estão acessíveis para os clientes com praticidade, segurança e conforto nesses canais de atendimento.

Nos canais digitais da Energisa, o cliente consegue ter acesso a vários serviços como conferir o histórico de consumo, pagar ou parcelar contas de energia, solicitar emissão da segunda via da fatura mensal, mudar a titularidade, pedir religação, atualizar os dados cadastrais e até informar sobre algum problema ou falta de energia.

Para ser atendido pelos canais digitais, o consumidor precisa ter em mãos o número do CPF ou da Unidade Consumidora (UC) presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou o CNPJ, no caso de empresas. Além do aplicativo Energisa On e assistente virtual Gisa, a concessionária também oferece atendimento aos seus clientes por meio do site energisa.com.br e do telefone 0800 083 0196.

Recomendado pelo Google: