header top bar

section content

Em isolamento social, Eduarda Brasil fala da música nova e anuncia “show live” neste domingo no Youtube

A vencedora do The Voice Kids de 2018, convidou os seus fãs para acompanhar o “show live” que terá canções de forró das antigas, MPB, sertanejo e pagode.

Por Redação Diário

03/04/2020 às 08h15 • atualizado em 03/04/2020 às 11h14

Após a live do cantor Gusttavo Lima no último sábado (28/02), muitos fãs de Eduarda Brasil reivindicaram uma live da cantora.

Nesta quinta-feira (2), durante o programa Balanço Diário, com Petson Santos na TV Diário do Sertão, Eduarda confirmou que vai realizar a transmissão e já tem data marcada, será neste domingo (5), às 19 horas, no seu canal oficial do YouTube.

A cantora que foi a vencedora do The Voice Brasil Kids em 2018, disse que os preparativos para a live estão a todo vapor. Eduarda Brasil convidou os seus fãs para acompanhar o “show live”. Ela destacou que as canções que serão cantadas vão do forró das antigas até o pagode.

VEJA TAMBÉM:

“Vai ser uma live um pouco acústica, bem diferente, para eu puder mostrar meus outros lados, vou cantar MPB, forró das antigas, pagode, sertanejo, vou cantar tudo”, disse a cantora que tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

No programa Eduarda Brasil também falou como está vivenciando o isolamento social. Veja no vídeo acima!

Eduarda Brasil participou do Balanço Diário na TV Diário do Sertão

MUSICA NOVA

Eduarda lançou esse semana o seu novo sucesso, “Meu ex que lute”, música interpretada por ela e o cantor cearense, Eric Land.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: