header top bar

section content

Júri Popular do Fique em Cena elege a apresentação de Sandra Belê como a melhor do festival

Na estrada desde 1998, Sandra Belê tem como marca registrada muito forró, baião, coco e xote

Por Assessoria da Energisa

19/05/2020 às 15h23

Sandra Belê é natural de Zabelê, no cariri paraibano

O Grupo Energisa divulgou nesta terça (19), o resultado das premiações do Festival Fique em Cena, eleitas por Júri Técnico e Júri Popular. O festival reuniu 40 artistas da Paraíba, Zona da Mata Mineira e Nova Friburgo, que se apresentaram em lives transmitidas pelo Youtube da Energisa. A cantora paraibana Sandra Belê foi eleita a melhor apresentação pelo Júri Popular. O prêmio, conforme consta no edital de seleção dos artistas, será de R$ 2.500.

Na estrada desde 1998, Sandra Belê tem como marca registrada muito forró, baião, coco e xote. Natural de Zabelê, no cariri paraibano, a cantora lançou seu primeiro álbum, “Nordeste Valente”, em 2004. Depois vieram “Se incomode não” (2009 e relançado em 2016), “Encarnado azul” (2010) e “Prisma” (2013), além de participações em coletâneas e discos de outros artistas.

Promovido pelo Movimento Energia do Bem, o Fique em Cena aconteceu de 01 a 08 de maio. O festival foi idealizado para ajudar os artistas que se apresentam nas Usinas Energisa e tiveram seus shows suspensos por causa da pandemia do coronavírus. Durante as lives, houve arrecadação de doações, que foram divididas igualmente por todos os artistas participantes.

Movimento Energia do Bem

O Fique em Cena integra o Movimento Energia do Bem, liderado pela Energisa junto com 13 parceiros para viabilizar ações emergenciais que ajudem a superar a crise humanitária provocada pela pandemia do Covid-19 nos 11 estados onde a distribuidora atua. As iniciativas incluem doação e manutenção de ventiladores pulmonares, obras elétricas em unidades públicas de saúde e a captação de recursos para assistência a idosos. Também foi criado o portal Energia do Bem, com informações confiáveis sobre a doença e conteúdo para reduzir os impactos do isolamento social.

Recomendado pelo Google: