header top bar

section content

Lindolfo Pires apresenta voto de aplausos ao governador João Azevêdo por investimentos em obras

O programa contemplará a execução de mais de 200 obras, assegurando investimentos da ordem de setecentos e noventa e oito milhões de reais para retomada da economia paraibana.

Por Portal Diário com Assessoria

08/07/2020 às 19h19 • atualizado em 08/07/2020 às 14h22

Lindolfo ao lado do governador João Azevêdo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O deputado estadual Lindolfo Pires apresentou voto de aplausos ao Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo Lins Filho, em face do anúncio do Programa de Investimentos em Obras Públicas. A propositura foi apresentada durante sessão on-line realizada nesta quarta-feira (08) na Assembleia Legislativa.

De acordo com Lindolfo Pires, “com esta medida o Governo demostra a sua preocupação com a retomada dos empregos, considerando o fato de que a maioria das obras serão voltadas para as atividades da construção civil, ramo de atividade em condições de oferecer um retorno rápido quanto a empregabilidade com a oferta maior do número de vagas para os trabalhadores”.

O programa contemplará a execução de mais de 200 obras, assegurando investimentos da ordem de setecentos e noventa e oito milhões de reais para retomada da economia paraibana.

As obras do referido programa irão contemplar todas as regiões do nosso Estado, e são de grande importância para a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos, sendo destacadas as ações referentes a construção do Hospital da Mulher, em João Pessoa; o arco metropolitano leste de Campina Grande; implantação do Parque Linear Parahyba III, construção e recuperação de diversas rodovias estaduais; pavimentação de ruas; construções de apartamentos.

Recomendado pelo Google: