header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula homenageia Genival Matias: ‘’perdemos um grande colega que construía amizades’’

Dra. Paula lembrou que Genival herdou a vocação política do seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi, também, vice-prefeito da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano

Por José Dias Neto

29/07/2020 às 18h48 • atualizado em 29/07/2020 às 18h50

Doutora Paula participou da sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba

A deputada estadual Doutora Paula Francinete (PP) lamentou o falecimento do deputado Genival Matias, ao tempo que apresentou voto de pesar à família do parlamentar. Em suas palavras, a deputada externou durante a sessão especial da Assembleia Legislativa da Paraíba, realizada nesta quarta-feira (29) para homenagear o deputado, falecido do domingo, dia 19 deste mês de julho.

A parlamentar ressaltou que a cadeira de Genival no parlamento estadual não será preenchida, mas apenas substituída. “A família legislativa sofre pelo luto, por um irmão que nos deixou. À família de Genival e à família legislativa, a nossa saudade, os nossos pêsames”, acrescentou.

VEJA MAIS:

Doutora Paula lamenta morte de Genival Matias: ”homem íntegro e que vinha fazendo um trabalho notável”

Dra. Paula lembrou que Genival herdou a vocação política do seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi, também, vice-prefeito da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano.

Genival Matias era deputado estadual, vice-presidente da ALPB. Foto: ALPB

“Deputado estadual, estava no terceiro mandato. Apesar de jovem, demonstrava profunda habilidade no campo da política, onde, com certeza, teria futuro promissor. Presidente do Avante na Paraíba, ele era versátil em costurar alianças, em edificar amizades”, declarou.

A vida profissional e o perfil humanista do colega também foram ressaltados pela deputada doutora Paula. Além da atividade política, Genival Matias era empresário do ramo da mineração e da construção civil.

“Era um homem empreendedor, que gerava emprego e renda em nosso Estado. Mas, e acima de tudo, devo ressaltar que Genival Matias era um cidadão, um pai de família, um colega e um amigo”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: