header top bar

section content

Wilson Filho comemora chegada de Eduardo Carneiro e Raniery Paulino à base do governo na Assembleia

Raniery Paulino, ex-líder da oposição, entrou para o governo oficialmente na última quinta-feira (23); Eduardo Carneiro, vice-líder, por sua vez, integra a base governista desde esta quarta-feira (29)

Por José Dias Neto

29/07/2020 às 10h30 • atualizado em 29/07/2020 às 20h50

Eduardo Carneiro e Raniery Paulino se integraram à base do governo na ALPB. Foto: Reprodução da internet

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do ‘’blocão’ na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), comemorou a chegada dos colegas parlamentares de oposição Eduardo Carneiro (PRTB) e Raniery Paulino (MDB) à bancada do Governo na Casa de Epitácio Pessoa.

Wilson disse que os dois deputados se somam ao projeto do governador na ALPB.

VEJA MAIS:

Sancionada lei de Wilson Filho que garante acolhimento para mulheres vítimas de violência doméstica

“Em menos de uma semana o governo avança ainda mais na Assembleia com a chegada de dois parlamentares tão qualificados para defender a pauta do governo e a pauta do que é melhor para a Paraíba na Casa de Epitácio Pessoa. Ganha o governo, os parlamentares e, principalmente, o povo da Paraíba”, comemorou.

Raniery Paulino, ex-líder da oposição, entrou para o governo oficialmente na última quinta-feira (23); Eduardo Carneiro, vice-líder, por sua vez, integra a base governista desde esta quarta-feira (29).

Com as mudanças na composição das bancadas, a base de João na ALPB aumenta de 25 deputados para 27, em um total de 36 parlamentares.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: