header top bar

section content

Governo da Paraíba anuncia calendário de pagamentos de salários para novembro e dezembro

João Azevedo publicou nas suas redes sociais o calendário dos pagamentos dos salários deste mês, da segunda parcela do 13ª, do abono natalino e 14º e 15º da Educação, além dos salários do mês de dezembro.

Por Juliana Santos

27/11/2020 às 09h43 • atualizado em 27/11/2020 às 13h45

João Azevedo divulgou nas redes sociais o calendário de pagamentos. (Foto: Divulgação Governo da Paraíba)

O governo da Paraíba público nas redes sociais, nessa quinta-feira (26), o calendário dos pagamentos de salários deste mês, da segunda parcela do 13ª, do abono natalino e 14º e 15º da Educação, além dos salários do mês de dezembro

O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de novembro será efetuado, nesta sexta-feira (27) a até dia 30 de novembro. Nesta sexta-feira serão pagos os vencimentos dos aposentados, pensionistas e reformados. Já o pagamento dos servidores da ativa, das administrações direta e indireta, será efetuado na segunda-feira (30).

No dia 10 de dezembro será pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual, também terá início ao pagamento do abono natalino a beneficiários do Bolsa Família, que seguirá até 23 de dezembro.

VEJA TAMBÉM

Diário Oficial traz convocação dos suplentes do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

No dia 23 do próximo mês serão pagos os salários de dezembro dos servidores aposentados, pensionistas e reformados e 14º e 15º salários dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor. No dia 24 de dezembro será o pagamento dos salários de dezembro dos servidores da ativa das administrações direta e indireta.

O governador João Azevedo salientou que apesar da crise econômica gerada pela Covid-19, a eficiência da gestão fiscal do estado permitiu o anúncio dos pagamentos. “O  R$1,3 bilhão paga nos próximos 26 dias, irá gerar um forte impacto na economia da Paraíba, num período importantíssimo para o comércio e vários outros setores”, escreveu o governador.


Confira abaixo o calendário de pagamento:

27/11 – pagamento dos salários de novembro dos servidores aposentados, pensionistas e reformados

30/11 – pagamento dos salários de novembro dos servidores da ativa das administrações direta e indireta

10/12 – pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual

10/12 a 23/12 – pagamento do abono natalino a beneficiários do Bolsa Família

23/12 – pagamento dos salários de dezembro dos servidores aposentados, pensionistas e reformados e 14º e 15º salários dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor

24/12 – pagamento dos salários de dezembro dos servidores da ativa das administrações direta e indireta

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: