header top bar

section content

Violência Contra Mulher: diálogos em tempos de pandemia é tema de debate online de 11 a 12 de dezembro

O evento tem o intuito de traçar ideias de combate à violência contra a mulher, principalmente durante o período de isolamento social, devido à pandemia da Covid-19.

Por Juliana Santos

02/12/2020 às 19h27 • atualizado em 02/12/2020 às 20h31

O evento será transmitido pelo canal Ative Editora, no Youtube. (Divulgação)

A coordenadoria do grupo de pesquisa Violência e Saúde (GPVS) da Universidade federal de Campina Grande, campi Cajazeiras em parceira com o Grupo Estudos de Pesquisa em Saúde da Pessoa em Condições Críticas (GEPSPCC) da Universidade Federal de Paraíba realizam de 10 a 12 de dezembro um debate online com tema: Violência Contra Mulher: diálogos em tempos de pandemia.

De acordo com a coordenadora geral do evento a professora e doutora, Aissa Romina Nascimento, o evento tem o intuito de traçar ideias de combate à violência contra a mulher, que teve aumento significativo, principalmente durante o período de isolamento social, devido à pandemia da Covid-19. “Nesse evento serão ministradas palestras sobre a violência contra a mulher em diferentes perspectivas e espaços sociais”, comentou a professora.

VEJA TAMBÉM 

Feminicídio cresce 11,76% na Paraíba e Doutora Paula cobra políticas públicas para combater os crimes

O evento é aberto ao público e para fazer a inscrição basta clicar nesse link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfyk9NILj_faEObSdUa4SR9TGP1U_0jGfJUAExWmxExxHNQOg/viewform e preencher o formulário.

O evento será transmitido pelo canal Ative Editota, no Youtube, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, sempre ás 19h30. E contará com interpretes de Libras.

Confira os palestrantes:

Palestrantes do dia 10 de dezembro.

Palestrantes do dia 11 de dezembro.

Palestrantes do dia 13 de dezembro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: