header top bar

section content

Polícia Militar encerra festa de torcida organizada e apreende entorpecentes, em João Pessoa

Além da aglomeração que gerava o risco de propagação do novo coranavírus, a PM encontrou entorpecentes dos tipos maconha, cocaína, loló e apreendeu dois rádios comunicadores e dinheiro.

Por Juliana Santos

13/12/2020 às 10h58 • atualizado em 13/12/2020 às 11h06

Todo material apreendido foi levado para Central da Polícia Civil de João Pessoa. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar encerrou uma festa que reuniu mais de mil pessoas de uma torcida organizada de um time de futebol, na madrugada deste domingo (13), em uma granja do bairro de Paratibe, na zona sul de João Pessoa, capital paraibana.

No local, além da aglomeração que gerava o risco de propagação do novo coranavírus, a PM encontrou entorpecentes dos tipos maconha, cocaína, loló e apreendeu dois rádios comunicadores e dinheiro.

VEJA TAMBÉM 

Homem é morto a tiros de arma de fogo, na cidade de Santa Luzia, Sertão paraibano

A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Força Tática do 5º Batalhão e Força Regional, que montaram um cerco no local após receberem denúncias sobre a realização do evento, que aconteceu, no dia em que a Paraíba atingiu os 153.556 mil casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus.

Todos que participavam do evento passaram por revista. Nenhum suspeito foi detido, mas a corporação enviará relatório ao Ministério Público Estadual relatando a situação.

Todo o material apreendido na granja foi levado para a Central da Polícia Civil da Capital.

Recomendado pelo Google: