header top bar

section content

Wendell Rodrigues está entre os 25 Jornalistas mais premiados na história do Brasil

O profissional ocupa o 1° Lugar nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. No ranking nacional, Rodrigues está em 21° Lugar, num universo de mais de 30 mil nomes. 

Por Juliana Santos

07/01/2021 às 19h56 • atualizado em 07/01/2021 às 20h02

Jornalista Wendel Rodrigues. (Foto: Divulgação)

O Jornalista e Professor de Comunicação, Wendell Rodrigues, está entre os 25 mais premiados profissionais da história do Brasil. Wendell ocupa o 1° Lugar nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, entre os que atuam em televisão. No ranking nacional, Rodrigues está em 21° Lugar, num universo de mais de 30 mil nomes.

Logo após a publicação do ranking, Wendell festejou o resultado. “Assim que soube, lembrei do apoio incondicional da minha família e de cada profissional, que esteve comigo nas reportagens, ao longo de 17 anos da minha trajetória”, comemorou o repórter e apresentador.
O Ranking dos + Premiados da Imprensa Brasileira é um reconhecimento pela excelência do trabalho realizado e é resultado de um levantamento anual dos principais e mais importantes Prêmios de Jornalismo, realizados no país e no mundo.

VEJA TAMBÉM

Lutador de MMA cajazeirense dá detalhes de como foi ser campeão mundial na Rússia

O levantamento é anual e desenvolvido pelo Portal dos Jornalistas, a partir de uma criteriosa análise de 170 premiações jornalísticas nacionais e internacionais, promovidas, ao longo de quase 80 anos de história. O ranking é feito pelo Portal dos Jornalistas.

Carreira

Wendell já atuou nos principais meios de comunicação do Brasil. Ao longo de 17 anos, ganhou 87 premiações. Entre elas, estão o Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo, o Prêmio José Hamilton Ribeiro (Edição Internacional); Prêmio Anamatra de Direitos Humanos; Prêmio Abdias Nacimento, Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo (sete vezes), Sebrae e dezenas de outros. É o décimo ano consecutivo, como um dos mais premiados da história do Brasil.

Há 3 anos, Wendell deixou a carreira na televisão para se dedicar ao ensino da comunicação. Nesse tempo, já treinou milhares de alunos, que vivem no Brasil e fora do país.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: