header top bar

section content

Adolescente suspeito de matar mulher a pauladas e facadas é apreendido na Paraíba

O jovem de 16 anos foi reconhecido nas imagens das câmeras de segurança, situadas na região onde aconteceu o crime. O companheiro da vítima, que estava com ela quando o crime aconteceu e é testemunha das agressões.

Por Juliana Santos

08/01/2021 às 19h38 • atualizado em 08/01/2021 às 19h44

Polícia Civil vai investigar o caso. (Foto: Ilustrativa)

Um adolescente de 16 anos foi preso suspeito de matar uma mulher a pauladas e facadas, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Mangabeira II, em João Pessoa, capital paraibana. De acordo com a Polícia Civil, pelos menos quatro pessoas podem têm envolvimento com o crime.

A vítima tinha 36 anos e estava em situação de rua. Ela foi encontrada por moradores da área em uma casa abandonada, chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança.

VEJA TAMBÉM

Mulher é morta com facadas, pedradas e pauladas na zona sul de João Pessoa; marido é suspeito

A delegada Vanderleia Gadi, contou que a mulher teria informado à Polícia Militar, um local que funciona como ponto para venda de drogas, na última segunda-feira (4). Duas pessoas teriam sido presas durante a abordagem, uma delas seria o irmão do adolescente apreendido.

Na delegacia, o garoto preferiu ficar em silêncio, mas foi reconhecido nas imagens das câmeras de segurança, situadas na região em que o crime aconteceu. Ele permanece detido na Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa, onde será apresentado ao Ministério Público.

O companheiro da vítima, que estava com ela quando o crime aconteceu e foi testemunha das agressões, foi ouvido pela polícia e liberado. Não existem indícios de que ele tenha participação no homicídio.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: