header top bar

section content

Prefeitura de Santa Helena antecipa pagamento de 13º que estava agendado para o final de janeiro

Só após 19 dias que assumiu o cargo de prefeito, João Cléber conseguiu pela primeira vez movimentar as contas bancárias da prefeitura e efetuar o pagamento.

Por Juliana Santos

19/01/2021 às 20h37 • atualizado em 19/01/2021 às 20h45

Prefeito da cidade de Santa Helena, João Cléber. Foto: Reprodução TV Diário do Sertão

Após 19 dias no cargo como prefeito de Santa Helena, no Sertão da Paraíba, João Cléber (Cidadania), conseguiu pela primeira vez fazer as movimentações das contas bancárias da instituição e realizar o pagamento do décimo terceiro salário de 2020, que está previsto para ser pago no dia 30 de janeiro.

De acordo com o prefeito, com a liberação e movimentação das contas, os servidores municipais de Santa Helena receberam ainda nesta terça-feira (19), o décimo terceiro. “Como gestor tenho a consciência das necessidades dos servidores municipais, por isso, o pagamento referente ao décimo terceiro salário ano 2020, já foi realizado e o dinheiro encontra-se nas contas dos servidores efetivos, comissionados e contratados”, afirmou João Cléber.

VEJA TAMBÉM

João Cléber anuncia pagamento do 13º e das folhas de dezembro e janeiro dos servidores de Santa Helena

Ainda de acordo com o gestor, o pagamento beneficia toda a cidade, pois o dinheiro circular no comércio local e aquecer as vendas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: