header top bar

section content

Ex-prefeito de Patos Ivanes Lacerda morre em João Pessoa, após complicações da Covid-19

Dr. Ivanes Lacerda faleceu na tarde desta segunda-feira (25). O sepultamento será na cidade natal, Conceição, no Sertão paraibano.

Por Juliana Santos

25/01/2021 às 19h34 • atualizado em 25/01/2021 às 19h37

Prefeito de Patos, Ivanes em entrevista à TV Diário do Sertão. (Foto: Reprodução)

Morreu no fim da tarde desta segunda-feira (25), em um hospital particular de João Pessoa, o médico e ex-prefeito de Patos, no Sertão paraibano, Ivanes Lacerda (Republicanos), 65 anos. Dr. Ivanes Lacerda foi internado no dia 28 de dezembro do ano passado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter contraído o vírus da Covid-19.

Por conta da doença Ivanes não compareceu a cerimônia de posse do prefeito eleito, Nabor Wanderley (Republicanos), e do vice, Jacob Souto (Rede), no dia 1º de janeiro desse ano, no passo da Prefeitura Municipal de Patos.

VEJA TAMBÉM

Ex-prefeito de Patos está internado em hospital particular de João Pessoa com Covid-19

Em seu lugar, o procurador do município, Jonas Guedes, fez a transmissão do cargo com a entrega da faixa de prefeito constitucional à Nabor e a entrega das chaves da prefeitura aos novos gestores.

O prefeito de Patos Nabor Wanderley lamentou a morte de Ivanes por meio da redes sociais “Cumpriu sua missão não terra, deveria ter ficado mais tempo entre a gente, mas Deus o chamou pra perto dele. Vou sentir sua falta e saudade das nossas conversas e dos seus conselhos”, escreveu o político.

Ainda não foi confirmado o horário que o cortejo com o corpo de Dr. Ivanes Lacerda sairá de João Pessoa para a cidade de Conceição onde será enterrado.

Dr. Ivanes Lacerda deixa esposa e quatro filhos.

História político

Ivanes era natural de Conceição, mas se elegeu vereador em Patos por quatro mandatos e esteve como prefeito interino na cidade, pelo partido Republicanos, após uma eleição indireta, durante votação na Câmara de Vereadores, quando Sales Júnior (PRB) renunciou ao cargo. Dr. Ivanes é irmão do ex-prefeito da cidade de Conceição, Nilson Lacerda.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: