header top bar

section content

VÍDEO: Mesmo sendo oposição, prefeita de Bom Jesus diz que buscará audiência com o governador da PB

"Nós temos a pretensão sim de conversar com o João Azevêdo, independente de qualquer outra coisa, pois ele foi escolhido pelo povo, é o governador de todos", afirmou Denise Bayma.

Por Juliana Santos

26/01/2021 às 17h15 • atualizado em 26/01/2021 às 18h30

Como em todo início das gestões os prefeitos começam a luta de conseguir audiências com o Governo da Paraíba e obter recursos para obras, melhorias e implantação de serviços nas cidades.

A prefeita da cidade de Bom Jesus, cidade da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, Denise Bayma (Progressista) é um desses gestores. Ela afirmou durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, que mesmo sendo de oposição ao governo da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), vai tentar estreitar relações para buscar recursos para o município.

VEJA TAMBÉM

Prefeita de Bom Jesus fala de projetos e diz que pagar dentro do mês será prioridade

De acordo com Denise, o ex-prefeito Roberto Bayma, já tinha iniciado essa aproximação e que ela dará continuidade para trazer para o município uma maior presença do governo. “Nós temos a pretensão sim de conversar com o João Azevêdo, independente de qualquer outra coisa, pois ele foi escolhido pelo povo, é o governador de todos, e o povo de Bom Jesus deu uma boa votação a João Azevêdo”, afirmou.

Denise Bayma disse que vai aguardar a agenda do Governo do Estado, pois são 223 municípios para realizar audiências, em tão poucos dias das gestões municipais.

Governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania). (Foto: Divulgação)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: