header top bar

section content

VÍDEO: “Temos que fazer nossa parte”, alerta padre da Diocese de Cajazeiras, após receber alta médica

O padre Marcos Félix recebeu alta médica nessa segunda-feira (25), após se recuperar do coronavírus e pode retomar aos poucos suas atividades nas duas paróquias onde congrega.

Por Juliana Santos

26/01/2021 às 20h33 • atualizado em 26/01/2021 às 20h36

O padre da Diocese de Cajazeiras, no Sertão paraibano, Marcos Félix, concedeu entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta terça-feira (26), e falou sobre sua recuperação da Covid-19.

O religioso ficou internado apenas um dia no Hospital Regional de Pombal, mas todo o tratamento foi na sua residência, na cidade de São Bentinho, em isolamento social aos cuidados dos profissionais de saúde. Nessa segunda-feira (25), ele recebeu alta médica e aos poucos pode retornar ao convívio da comunidade.

O pároco disse que mesmo doente, rezou pelas pessoas e famílias que estão passando pela mesma situação. “Mesmo doente não deixei de rezar pelos que também estavam doentes e por os que ainda estão e pelas famílias que estão passando por essa situação’.

VEJA TAMBÉM

Padre Marcos Félix é internado em Hospital de Pombal após contrair Covid-19; fiéis pedem orações

O Padre afirma que muitas pessoas ainda não acreditam que a doença existe que mesmo com a chegada da vacina  temos que fazer nossa parte, que é usar a máscara e fazer a higienização das mãos e objetos que tocamos. “Para mim os primeiros dias foram muito difíceis, mas a equipe médica que me acompanhou esteve muito presente e ontem recebi alta e posso voltar aos poucos ao convívio em comunidade”, explicou.

Marcos Félix aproveitou para a agradecer a todo os fieis das igrejas que congrega e também ao Bispo de Cajazeiras. “Quero agradecer as duas paróquias que estou trabalhando em São Bentinho e Cajazeirinhas, a minha comunidade Congregação dos Religiosos da Sagrada Face e ao Bispo Diocesano, Dom Francisco, que ligava para saber meu estado de saúde”, disse.

Padre Marcos tem 35 anos, ele trabalha nas Paróquias de São Francisco na cidade de São Bentinho e Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Cajazeirinhas. Após ter tido a doença confirmada, fiéis e amigos realizaram uma verdadeira campanha de oração pela sua recuperação, e deixaram nas redes sociais, mensagens de animo e conforto ao religioso.

Padre Marcos Félix recebeu alta médica, após se recuperar da Covid-19. – Foto: Reprodução Redes Sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: