header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Assembleia Legislativa da PB destaca parcerias com o governador João Azevêdo

"Me sinto honrado e feliz de fazer parte da base de um Governo que pensa e planeja a Paraíba, e constrói a cada dia um Estado melhor e mais justo para todos”, afirmou Adriano Galdino.

Por Juliana Santos

03/02/2021 às 17h18

Durante sessão remota de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nessa terça-feira (2), o presidente da Casa Epitácio Pessoa, Adriano Galdino, agradeceu a participação do governador da Paraíba, João Azevêdo e destacou a parceira entre os poderes.

O parlamentar aproveitou para enfatizar de como se sente horado por fazer parte da base do Governo. “Me sinto honrado e feliz de fazer parte da base de um Governo que pensa e planeja a Paraíba, e constrói a cada dia um Estado melhor e mais justo para todos”, disse Galdino.

O presidente se pronunciou logo após João Azevêdo fazer um balanço das ações do governo durante o ano de 2020 e as projeções de obras e serviços para este ano. “A sua fala muito firme e muito forte mostra o compromisso que Vossa Excelência tem com a Paraíba e com os paraibanos”, declarou.

VEJA TAMBÉM

João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 5,9 bilhões e destaca obras de barragens na Paraíba

O presidente agradeceu também a presença dos representantes do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), Defensoria Pública, Tribunal de Contas (TCE-PB) e Ministério Público Estadual (MPPB) e ressaltou a importância da participação dos deputados de situação e de oposição na sessão remota. “Isso faz parte da democracia. A Mesa Diretora e todos os parlamentares estão juntos com um propósito único de fazer uma Paraíba melhor para todos os paraibanos”, afirmou.

O governador João Azevêdo participou da abertura dos trabalhos da ALPB de forma Remota. (Foto: Francisco França)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: