header top bar

section content

VÍDEO: “Não é hora de pensar em 2022”, diz João Azevêdo durante discurso na abertura dos trabalhos na AL

O gestor destacou que na sua administração nenhum político, mesmo que seja de oposição, não deixou de ser recebido para tratar de assuntos sobre melhorias para os municípios.

Por Juliana Santos

04/02/2021 às 16h21

Além de falar das obras e serviços durante o discurso de abertura do trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o governador João Azevêdo (Cidadania) foi enfático ao pedir que os políticos adiem as discussões políticas com previsões para 2022 e fixem forças nas ações contra a Covid-19.

O gestor destacou que na sua administração nenhum político, mesmo que seja de oposição, não deixou de ser recebido para tratar de assuntos sobre melhorias para os municípios. “Nenhum prefeito ou político dissonante encontrou as portas do governo da Paraíba fechadas ou entre abertas, aliados e opositores foram abastecidos com as mesmas informações sem privilégios”, destacou João Azevêdo.

VEJA TAMBÉM

João Azevêdo se reúne com líder da bancada para tratar de investimentos para Poço de José de Moura

O governador pedir foco no trabalho para combater a Covid-19 e também para levantar a economia que foi muito prejudicada devido a pandemia. “Não vamos atropelar o calendário nem a agenda de emergência sanitária e do desenvolvimento econômico social, antecipando discussões das eleições de 2022, é nocivo e supérfluo”, disse.

Governador da Paraíba João Azevêdo (Foto: Francisco França)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: