header top bar

section content

Jeová Campos lamenta morte de João Henrique e destaca postura de convicção e coerência do parlamentar

João tinha um jeito próprio de ser, pensávamos diferente politicamente, mas ele tinha uma coisa que todo homem e mulher decente que passou pela ALPB deveria ter que era a palavra.

Por Redação Diário

12/01/2021 às 16h34 • atualizado em 09/02/2021 às 16h40

João Henrique (Foto: Reprodução)

A Assembléia Legislativa da Paraíba, lamentavelmente, teve mais uma baixa com a morte do deputado João Henrique, vítima de Covid, falecido nesta terça-feira (12). “Esse vírus é ingrato, covarde e desconhecido.

João tinha um jeito próprio de ser, pensávamos diferente politicamente, mas ele tinha uma coisa que todo homem e mulher decente que passou pela ALPB deveria ter que era a palavra. Com ele era Sim ou Não. E em nome dessa convicção, dessa forma sincera e decente de ser, fica aqui o registro de minha admiração por ele”, disse hoje o deputado estadual Jeová Campos, ao lamentar a morte de seu colega de parlamento.

“Me solidarizo com a família de João, reforçando que sempre lembrarei dele pela sua postura e correção. Quando uma pessoa tem uma postura coerente com suas convicções e diz aqui dá certo ou aqui não dá, não tem duas palavras, deixa um legado de coragem, de ser decente, de não abrir mão de suas posições e assim sempre foi João e é assim que lembrarei dele”, reforçou o parlamentar cajazeirense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: